Cultura & Lazer Titulo
No paredão desta semana, Viny recebe mais votos do público e é eliminado do BBB22
16/03/2022 | 00:10
Compartilhar notícia


Nesta terça-feira, dia 15, foi a vez de mais um brother dizer adeus ao BBB22 e ao sonho de ganhar um milhão e meio de reais.

Os emparedados eram Pedro Scooby, indicado pelo líder, Gustavo, indicado por Eliezer - o brother ganhou o direito de indicar alguém quando foi vetado da Prova do Líder, e Viny, que foi puxado por Gustavo.

Os batimentos cardíacos dos três estavam altos quando conversaram pela primeira vez na noite com Tadeu Schmidt, Viny falou sobre os aprendizados que o programa lhe proporcionou, Gustavo comentou sobre já ter ido ao paredão e agora estar na berlinda ao lado de pessoas que nunca foram, e Scooby falou tranquilo sobre ver o lado bom das coisas e da vida.

Tadeu não demorou a voltar e fazer o discurso da noite. Nele, o apresentador destacou a intensidade que é o BBB e a forma como o que é vivido lá dentro, jamais irá se repetir fora da casa, pois as condições de tudo são muito únicas.

Depois, foi o momento de anunciar o eliminado da noite. Com 55,87% dos votos do público, quem deixou o reality foi Viny! Gustavo recebeu 39,52% dos votos, e Scooby, 4,62%.

Eliezer foi um dos que mais ficou emocionado com a saída do amigo, e chorou bastante ao se despedir.

Antes de Viny ir, ele recebeu muito amor e carinho dos participantes, que o lembraram do quanto ele é gigante e querido por todos.

Depois, Scooby, Gustavo, DG e Arthur pularam na piscina para comemorar, enquanto Eslô e Eli foram para o quarto e caíram no choro.

Quantas emoções, hein?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;