Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 25 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sob vaias, Inter perde em casa para o Coritiba


Do Diário do Grande ABC

01/08/1999 | 19:34


O Internacional perdeu por 2 a 0 do Coritiba em pleno Beira-Rio, sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, e foi vaiado por seus torcedores. A equipe realizou uma partida medíocre, sendo envolvida pelo adversário durante quase todos os 90 minutos. Betinho e Reginaldo Araújo marcaram os gols.

Com o compromisso de vencer, o time de Paulo Autuori tomou a iniciativa de atacar. E dominou o jogo, pelo menos, até os 30 minutos iniciais. Mas, sem o centroavante Christian, nao concluia com competência.

Tocando a bola, o Coritiba gastava o tempo e arriscava contrataques. E foi em um deles que a equipe de Abel Braga abriu o placar aos 33 minutos, aproveitando-se de um erro defensivo do adversário. Reginaldo Araújo cruzou, a bola raspou em Sinval e, no segundo poste, Betinho, de cabeça, aproveitou para fazer 1x0.

No intervalo, Autuori colocou mais um atacante, Almir, mas quem marcou, de novo, foi o Coritiba. Aos 13, Reginaldo Araújo apanhou um rebote, a bola tocou no zagueiro Gonçalves e foi para o fundo do gol.

Com o 2x0, o técnico do Inter mudou novamente: trocou Diogo por Everaldo, outra modificaçao sem resultado. A partida chegou ao final ao som das vaias e do coro da torcida de "timinho, timinho".



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;