Setecidades Titulo Região Central
Mauá interdita passarela para restabelecer iluminação

Passagem está escura desde o início do mês; Paço alega que toda fiação elétrica foi furtada

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
29/09/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Mauá resolveu interditar a passarela que fica no Centro da cidade e que liga a Avenida João Ramalho à Avenida Rio Branco para efetuar o serviço de instalação de nova fiação. O Diário mostrou no início de setembro que a passagem está totalmente apagada o que traz temor de assalto aos usuários. 

De acordo com o Paço, o serviço será realizado até sexta-feira. Enquanto isso, a passarela ficará fechada entre 7h e 17h, horário em que as intervenções serão realizadas na estrutura. Após esse período, a circulação de pedestres será liberada, porém, ainda sem o restabelecimento da energia elétrica, que será ligada no fim do reparo.

Nos últimos meses, o local sofreu repetidas ações de vandalismo, além de furtos de toda a fiação elétrica. Somente este ano, o governo já realizou duas trocas completas de todo o cabeamento elétrico, além de cinco reparos pontuais




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;