Setecidades Titulo
Homem rouba carro e bate em caminhão na via Anchieta
Fabio Berlinga
Do Diário do Grande ABC
23/01/2007 | 00:15
Compartilhar notícia


Um assalto terminou em acidente automobilístico na tarde desta segunda-feira, em São Bernardo. De acordo com a polícia, Antônio Corsino, 22 anos, armado, anunciou o roubo a uma mulher que aguardava o sinal abrir em um semáforo da avenida Robert Kennedy, perto da saída para a rodovia Anchieta.

A vítima, que não quis ser identificada, contou que ele bateu com o revólver na janela do motorista. “Me mandou descer do carro e sair correndo”. Uma amiga que havia saído junto com ela, mas em outro carro, vinha logo atrás. As duas foram para a delegacia e deram queixa.

Corsino entrou na Anchieta, sentido litoral, mas não chegou muito longe. Há cinco quilômetros do local do roubo, bateu em um caminhão carregado de minério de ferro. “Quando vi, ele bateu na lateral do caminhão e capotou duas vezes. Eu perdi o controle da direção e entrei no canteiro, quase invadi a pista contrária”, lembrou o caminhoneiro Vitalino de Souza Filho, que nada sofreu. De acordo com a polícia, o ladrão não tinha habilitação.

O assaltante, no entanto, teve um corte na testa e foi medicado no Pronto-Socorro Central da cidade. Em seguida, foi levado ao 3º DP. Segundo a polícia, a família de Corsino alegou que ele sofre de depressão e que cometeu o crime em um ato de desespero.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;