Setecidades Titulo Em São Caetano
GCM apreende réplica de arma de fogo e moto com emplacamento coberto
Da Redação
Do Diário do Grande ABC
03/09/2021 | 16:08
Compartilhar notícia
Divulgação/PMSC


A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano apreendeu uma réplica idêntica de revólver calibre 38 e uma motocicleta Honda Falcon, com o emplacamento coberto, na madrugada de quarta-feira (1), no Bairro Fundação.

A ação policial foi iniciada quando a equipe ROMU (Rondas Municipais) deparou-se com motorista e garupa da moto em atitude suspeita, no cruzamento da Avenida do Estado com a Avenida Mariano Pamplona. A dupla desrespeitou a ordem de parada dos GCMs e fugiu para a Avenida Presidente Wilson, no Bairro Cambuci, onde foram abordados.

Na busca pessoal foi encontrada uma arma de airsoft, semelhante a um revólver calibre 38, sem a ponta laranja, em desacordo com o Estatuto do Desarmamento, e uma motocicleta sem documentos. Ambos foram conduzidos ao 8º Distrito Policial, no Bairro Belenzinho, e liberados posteriormente após apreciação da Autoridade de Plantão. A arma de airsoft e a moto permaneceram apreendidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;