Turismo Titulo
5 aplicativos de viagem que você não pode deixar de instalar
27/08/2021 | 18:57
Compartilhar notícia


Diversos aplicativos de viagem estão disponíveis para auxiliar a vida de quem só pensa em pegar estrada. De facilitadores de agendamento de hospedagem a ferramentas que vasculham tudo que há por perto, confira cinco opções que você não pode deixar de instalar em seu celular.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

5 aplicativos de viagem

  • Ajuda na hora de fazer a mala

Gratuito para Android, o PackPoint é um dos aplicativos de viagem perfeitos para quem está atrás de dicas na hora de fazer a mala. Isso porque ele sugere uma lista de roupas e acessórios de acordo com o tempo e o local que você vai viajar, analisando, inclusive, a temperatura. Você também pode adicionar itens manualmente.

Seguro viagem prático e eficiente – Ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 na caixa “Cupom de desconto” da Seguros Promo.

  • Reserva gratuita de hotéis

O Booking é um dos aplicativos de viagem mais usados no mundo. Isso porque ele permite que você compare preços, veja opiniões e reserve hotéis, pousadas e casas de aluguel ao redor do mundo com simples toques na tela. O melhor de tudo é que, na maioria dos casos, dá para cancelar gratuitamente a reserva. Assim, você pode se prevenir em relação a encontrar melhores preços e, caso algo dê errado, desistir da viagem sem problemas. Disponível para Android e Apple.

Aluguel de carro mais barato? Clique aqui para encontrar os melhores preços.

  • O que tem por perto

Com versões para Android e Apple, o AroundMe é uma mão na roda quando você está em algum lugar desconhecido e quer saber o que há por perto. As pesquisas permitem encontrar hotéis, farmácias, restaurantes, postos de gasolina, bares e uma série de outros pontos comerciais.

Reserve tours, ingressos e transfers com antecedência e pague parcelado e em real.

  • Passagens aéreas mais baratas

O SkyScanner é um bom amigo de quem procura aplicativos de viagem para reservar voos. Isso porque ele faz uma comparação dos preços praticados por diversas companhias de uma vez e exibe na tela, direcionando-o para a companhia na hora de fechar a compra. O melhor de tudo é que dá para optar por receber notificações caso o trecho escolhido mude de preço.

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

  • A pé, de ônibus ou de carro?

Sabe quando bate aquela dúvida se você deve fazer determinado roteiro de viagem a pé, de carro, ônibus, metrô ou qualquer outro transporte público? Pois é, existem aplicativos de viagem para solucionar esse problema. Um dos mais usados no mundo é o Citymapper, que exibe tudo em uma mapinha, elabora itinerários e compara os tempos para você.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;