Cultura & Lazer Titulo Agitou a internet
Ana Maria Braga diz que pediria repórter em casamento
09/08/2021 | 13:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Ana Maria Braga deixou a internet agitada na manhã desta segunda-feira, dia 9! Isso porque a apresentadora disse que pediria o repórter Thiago Oliveira em casamento se fosse mais jovem:

- Quero muito te receber mais vezes aqui. E se eu tivesse assim, uns aninhos a menos, eu ia te pedir em casamento. É um gato.

Thiago, então, respondeu:

- Ana Maria, muito obrigado, é um grande prazer estar aqui, sempre. Qualquer coisa, grite, que o esporte estará aqui, eu venho para cá.

A situação repercutiu na web e os internautas fizeram vários comentários sobre o assunto no Twitter, como você pode conferir abaixo:

A Ana Maria Braga não perde tempo hein?? Aí garota! Elogiou e xavecou bonito o Thiago Oliveira! Sou solidária, Ana. Eu ia também! Hahaha.

A cantada que a Ana Maria Braga deu no Thiago kkkkkkkk.

Ana Maria Braga dizendo que pediria o Thiago Oliveira em casamento se fosse um anos mais jovem... representando muitas mulheres... Thiago Oliveira é lindo né?

A Ana Maria Braga acabou de cantar o cara no programa ao vivooooo.

Gente, eu tentando acordar e a Ana Maria Braga falando que casaria com o repórter Thiago Oliveira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;