Tecnologia Titulo
Alok e Magazine Luiza: parceria coloca influenciadora Lu em videoclipe
Bianca Bellucci
Do 33Giga
15/06/2021 | 11:18
Compartilhar notícia


Uma parceria entre Alok e Magazine Luiza colocou a Lu, influenciadora virtual da marca, em um videoclipe. A personagem aparece no conteúdo feito para a música My Head (Can’t Get You Out), que ainda conta com uma versão digital do DJ e toda velocidade de uma Ferrari 550 Maranello. O pequeno filme foi lançado no YouTube na última sexta-feira (11).

Leia mais:
Além de Pabllo Vittar: 40 artistas que lançaram videoclipes animados
5 influenciadoras virtuais que são ícones da moda
Gorillaz, Dogão, Crazy Frog e outros artistas que só existem no mundo virtual

É válido destacar que o videoclipe é muito mais do que uma parceria virtual entre Alok e Magazine Luiza. Ele é um meio de vendas. Isso porque o vestido em paetê marinho, que foi desenhado exclusivamente para a Lu utilizar na gravação, está sendo vendido no app da empresa, disponível para Android e iOS. O celular Samsung Galaxy S21 Ultra 5G usado pela influenciadora também está em promoção. Na compra do aparelho, o consumidor leva um smartwatch Galaxy Watch 3.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Abaixo, confira o videoclipe fruto da parceria entre Alok e Magazine Luiza:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;