Diarinho Titulo Fique por dentro
Superpoderes em destaque

Série WandaVision, exclusiva do Disney+, é destaque no prêmio MTV Movie & TV Awards 2021

Yasmin Assagra
Do Diário do Grande ABC
23/05/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
Reprodução/ Disney


Os fãs da Marvel tiveram muito o que comemorar na última semana pelo grande destaque de uma superprodução: WandaVision. A série, da Marvel Studios e da Disney+, foi a sensação no MTV Movie & TV Awards 2021 ao levar os troféus de melhor série, melhor atuação em série, melhor vilã e melhor luta. 

Todos esses prêmios coroam o sucesso da produção, que conta a história de Wanda Maximoff (interpretada por Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), um casal de super-heróis com uma vida perfeita. Eles, entretanto, começam a suspeitar que nem tudo é o que parece. Além disso, a série mostra o luto de Wanda após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. 

As atuações dos personagens são divertidas e versáteis, o que deixa os protagonistas ainda emocionantes.

A série, lançada neste ano, está na primeira temporada e segue disponível pela plataforma Disney+. 

PREMIAÇÃO

A edição deste ano do MTV Movie & TV Awards foi um pouco diferente do que costuma ser. Uma das premiações mais importantes foi dividida em dois dias. O primeiro, destinado a seriados e filmes, enquanto o segundo voltou as atenções para os realities e outros programas.

Em outros destaques da premiação, como melhor filme, a produção Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre evou a melhor. Já na categoria melhor perfomance em filme, o troféu foi para Chadwick Boseman – A Voz Suprema do Blues.

No catálogo ainda da Marvel, Anthony Mackie, do filme Falcão e o Soldado Invernal, garantiu o prêmio como melhor herói, assim como na categoria melhor duo, que também ficou para a nova produção da Disney+.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;