Setecidades Titulo
Operário sofre seqüestro relâmpago em S.Bernardo
Por Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
22/04/2004 | 21:27
Compartilhar notícia


O montador de automóveis V.M.V., 34 anos, estacionava o carro na rua Viña del Mar, no bairro Assunção, em São Bernardo, na noite desta quarta, quando foi atacado por dois ladrões. Obrigado a circular com a dupla de criminosos por três horas, V. se tornou mais uma vítima de seqüestro relâmpago no Grande ABC. No depoimento à polícia, o montador disse que foi agredido por um dos ladrões.

O crime aconteceu por volta de 20h30. V. havia parado o Gol na rua e ainda estava no carro, quando um dos homens apontou uma arma. Ele foi obrigado a deixar o volante do carro. Quando era forçado a entrar no banco traseiro, o montador tomou um violento soco nas costas.

Em seguida, os dois ladrões passaram a circular por São Bernardo, pedindo cartões bancários para fazer saques em caixas eletrônicos. Como V. não tinha cartões naquele momento, os ladrões se contentaram em roubar o carro e documentos. Ainda assim, ele foi obrigado a circular por três horas, até ser liberado no bairro Cooperativa, na periferia da cidade.

A ocorrência foi registrada no 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo. O carro roubado não havia sido localizado pela polícia até a tarde desta quinta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;