Setecidades Titulo Novo serviço
CPTM inicia viagens entre
Rio Grande e Jundiaí na terça
Do Dgabc.com.br
01/05/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


A partir de terça-feira, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) inicia o Serviço 710, nas Linhas 7-Rubi e 10-Turquesa. Os trens que atendem as linhas passarão a fazer viagens entre Jundiaí e Rio Grande da Serra, das 4h à meia-noite, todos os dias, incluindo fins de semana e feriados. Assim, o destino final das linhas deixará de ser a Estação Brás, que será uma das 31 estações do percurso, que poderá ser realizado de ponta a ponta em cerca de duas horas e oito minutos.

“Os passageiros da Linha 10-Turquesa possuem demanda antiga para que a linha chegue às estações Luz e Barra Funda, e o Serviço 710 irá atender esse pedido. Além disso, os passageiros da Linha 7-Rubi terão acesso direto à Linha 2-Verde do Metrô, por meio da Estação Tamanduateí, e poderão acessar o Grande ABC sem necessidade de transferência entre trens”, explica o secretário de Transporte Metropolitanos de São Paulo, Alexandre Baldy.

O Expresso Linha 10, entre as estações Santo André e Tamanduateí, com parada apenas em São Caetano, continua funcionando normalmente nos horários já estabelecidos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;