Nacional Titulo
Ex-PM acusado de assalto no Pará é preso
Por Do Diário OnLine
28/02/2003 | 14:54
Compartilhar notícia


O ex-policial militar Fábio Nogueira foi preso nesta sexta-feira em Barcarena, a 40 quilômetros de Belém. Ele é acusado de estar envolvido no assalto a banco ocorrido na quinta em Tucuruí, no Sul do Pará. Outros dois assaltantes já foram identificados pela polícia, mas não foram presos.

Armados com fuzis AR-15 e metralhadoras, armamento de uso exclusivo das Forças Armadas, assaltantes provocaram pânico em uma agência bancária de Tucuruí, na tarde de quinta-feira.

Durante 40 minutos, os bandidos mantiveram funcionários e clientes da agência reféns. A polícia tentou negociar a rendição dos criminosos, sem sucesso. Usando os reféns como escudos, os assaltantes deixaram a agência atirando e fugiram em duas caminhonetes. O policial Agripino José de Souza foi morto e outros dois ficaram feridos no tiroteio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;