Turismo Titulo
Esportes radicais encerram menu de atividades
Eliane de Souza
04/08/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Nem só de contemplação vive a Serra Gaúcha. Nos arredores de Gramado e Canela também é possível viver momentos de intensa adrenalina. O que não faltam são ofertas de esportes radicais.
Em Canela, no Parque da Cachoeira, é possível banhar-se em piscinas naturais formadas pelo Rio Cará e seguir por trilhas autoguiadas que levam a quatro cachoeiras e mirantes.
Se preferir mais aventura, há a gaiola, espécie de bondinho aberto, suspenso, que desliza por um cabo de 250 metros de extensão, a 70 metros de altura.
No pêndulo, o aventureiro é preso a um cabo e salta de uma ponte de 15 metros de altura, movimentando-se para frente e para trás.
Já no Circuito Radical, gaiola, rapel, escalada e tirolesa são feitos em sequência. As atividades precisam ser agendadas.
A diversão continua na vizinha Três Coroas, que oferece rafting, rapel, tirolesa, cavalgadas e muitas outras atividades em contato com a natureza da Serra Gaúcha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;