Nacional Titulo
Luiz Estevão e empresários recebem visitas
Por Do Diário OnLine
16/03/2001 | 00:39
Compartilhar notícia


O ex-senador Luiz Estevão e os empresários Fábio Monteiro de Barros Filho e José Eduardo Teixeira Ferraz receberam visitas nesta quinta-feira. Os familiares dos envolvidos no desvio de verbas para a construção do Fórum Trabalhista de São Paulo deixaram a Carceragem da Polícia Federal por volta das 16h sem falar com os jornalistas.

Estevão foi visitado pela mulher, Cleuci Meireles de Oliveira. Barros Filho recebeu a visita da ex-mulher Patrícia Tombes e das três filhas. Já Ferraz recebeu sua mulher, Luciana, e os dois filhos.

Também estiveram presentes na carceragem da PF a mulher e duas filhas do juiz aposentado Nicolau dos Santos Neto, que está detido no mesmo local. Luiz Estevão também recebeu a visita do empresário Fernando Murgel, que seria dono de uma firma que presta serviços ao Grupo OK. De acordo com Murgel, o ex-senador está sozinho em uma cela de cerca de dois metros quadrados.

Segundo informações da PF, os três estão na mesma sala, que tem 12 metros quadrados e fica no subsolo do prédio. Eles passaram bem a noite e acordaram por volta das 8h30. Para o desjejum, tomaram café com leite e pão com manteiga. No almoço, comeram a quentinha oferecida a todos os presos, exceto a Lalau, que se alimenta de comida enviada por seus familiares.

Satisfação — Luiz Estevão disse à Rede Globo nesta quinta-feira que está recebendo a mesma alimentação que os outros presos da carceragem da PF e que "não tem nenhuma regalia". Mesmo assim, ele afirmou que não se importa com as condições de sua cela, supostamente ruins. "Não há diferença entre estar preso aqui ou estar preso em um hotel de luxo. O que constrange é a falta de liberdade."

No início da noite desta quinta-feira, a sua cela foi vistoriada. A polícia buscava “objetos ilícitos”, já que houve a denúncia de que ele estaria usando um aparelho celular para conceder entrevistas à imprensa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;