Política Titulo
Sarli Júnior corre para divulgar sua imagem
Por Flávia Braz
Especial para o Diário
13/07/2006 | 07:58
Compartilhar notícia


A expressão ‘corrida eleitoral’ nunca fez tanto sentido como no caso do candidato ao governo estadual pelo PAN (Partido dos Aposentados da Nação), Roberto Gandolfo Sarli Júnior. O aspirante ao Palácio do Planalto, que estará hoje visitando São Caetano, pode ser novato em disputas políticas, mas é veterano em maratonas.   

  Há 23 anos, Sarli Júnior utiliza-se de seu esporte predileto para divulgar sua imagem e realizar protestos. “Achei uma maneira divertida de levar meus ideais políticos para as ruas. Esse é o meu diferencial”, afirma o candidato que participa dos principais circuitos de corrida trajando fantasias que remetem a escândalos políticos.

“Ano passado corri vestido de pizza da CPI na São Silvestre e de mensalão na maratona do Rio de Janeiro.”

Em sua segunda visita no Grande ABC – terça-feira ele esteve em Diadema –, Sarli Júnior, que é presidente do PAN em Paulínia, pretende expor sua plataforma de campanha . Sob o slogan Sou mais São Paulo, suas propostas visam basicamente ações em prol dos aposentados e a padronização da Região Metropolitana. “Não podemos dividir o Estado levando-se em conta fatores políticos, mas de acordo com as características de cada cidade”, explica. (Supervisão de Lola Nicolás)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;