Esportes Titulo
Felipão procura resolver os muitos conflitos do Palmeiras
Das Agências
18/06/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Ao voltar de Portugal e retomar ontem o comando no Palmeiras, Luiz Felipe Scolari começou a desafiar as dificuldades que o aguardavam às vésperas de o time enfrentar o Avaí, amanhã à tarde, no Canindé, pelo Brasileiro.

Além do lateral-esquerdo Gabriel Silva - contundido, cede a vaga para Rivaldo - o zagueiro Danilo, negociado à Udinese, não veste mais a camisa do clube. Para complicar, o centroavante Kleber (dores musculares) será reavaliado nas próximas horas. Wellington Paulista seria uma das alternativas, mas o atacante - emprestado pelo Cruzeiro - interessa ao Inter-RS e Botafogo-RJ.

Apesar da interferência de Kleber, Scolari considera Wellington fora dos planos. "Quem não estiver satisfeito que saia", decretou o técnico, que também respondeu a Tinga, afastado pelo treinador. "Ninguém é santinho. Todos têm um pouco de diabinho", ironizou Felipão, ao responder ao meia, pivô das constantes divergências entre diretoria e representantes do atleta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;