Cultura & Lazer Titulo
Vendas para show de Lou Reed iniciam na quinta
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
02/11/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


A organização da Mostra Sesc de Artes 2010 - que inclui as duas apresentações que o compositor norte-americano Lou Reed faz em São Paulo - anunciou que as vendas para o evento começam na quinta-feira (4) e não amanhã, como foi informado no Sesc Pinheiros, onde os shows serão realizados nos dias 20 e 21. Os ingressos devem custar R$ 40.

O ex-líder do Velvet Underground se apresenta ao lado dos músicos Ulrich Krieger e Sarth Calhoun pela turnê de relançamento do polêmico álbum Metal Machine Music, gravado originalmente em 1975. Repleto de experimentações, o disco foi mal recebido à época e chegou a ser conhecido como o ‘pior de todos os tempos'.

Dentro da mostra, o show faz parte da seção Barulho, que deve reunir justamente artistas que se dedicam a experimentar criativamente alguns ‘ruídos'.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;