Esportes Titulo
Arcor/Santo André faz a final dos Abertos contra Jundiaí
Do enviado a Santos
17/11/2000 | 01:10
Compartilhar notícia


Arcor/Santo André e Quaker/Jundiaí fazem nesta sexta às 20h30, no ginásio do Santos, a final da primeira divisao dos Jogos Abertos do Interior, que estao sendo disputados em Santos. O time do Grande ABC confirmou a sua classificaçao à final com a vitória de ontem sobre Ourinhos por 63 a 54. O resultado acabou beneficiando Jundiaí, que derrotou Sao Caetano por 100 a 68 e torcia por um tropeço de Ourinhos.

Após vencer Sao Caetano e saber da vitória de Santo André, as atletas de Jundiaí fizeram festa em frente ao portao de entrada do ginásio da Unisanta. A decisao coloca frente a frente os dois primeiros colocados do Campeonato Paulista e favoritos ao título. Os dois times realizaram campanhas idênticas na etapa classificatória dos Abertos, com três vitórias e uma derrota. O único resultado negativo de Jundiaí foi justamente para a Arcor (81 a 78).

Masculino - O time masculino de Sao Caetano enfrenta o COC/Ribeirao Preto hoje, às 15h15, precisando da vitória para chegar na final da modalidade. Quinta, o time do técnico Emerson Tadiello nao teve dificuldades para derrotar Araraquara por 84 a 70. Quarta-feira, porém, a equipe do Grande ABC fez um jogo nervoso e bastante disputado com o Unisanta/Santos. O jogo, que acabou com a vitória do Sao Caetano por 87 a 86, por pouco nao chegou ao seu final. Quando o cronômetro apontava 17 centésimo para o término, o banco de reservas do time da regiao passou a comemorar, invadindo a quadra. A atitude irritou os dirigentes santistas que passaram a pressionar a arbitragem. Alguns torcedores chegaram a invadir a quadra, mas apesar da reclamaçao o resultado foi mantido. - MS




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;