Cultura & Lazer Titulo
Leona Cavalli interpreta ex-viciada sambista
Por Da TV Press
14/08/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


Leona Cavalli interpretará um papel polêmico na próxima novela das oito da Globo, Duas Caras. A atriz será Dália, uma sambista ex-dependente de drogas que se apaixona por um homossexual.

Ela fará parte do núcleo da escola de samba da favela da Portelinha. Leona, que já foi destaque das escolas de São Paulo Vai-Vai, Gaviões da Fiel e Pérola Negra, comenta a coincidência: “A personagem é legal por ser cheia de contradições. Mas a experiência que tenho em escola de samba é bem diferente da de sambista carioca”, afirma.

Confirmados - Ângelo Antônio é outro nome confirmado na novela. O ator recebeu o convite do diretor Wolf Maya há um tempo, mas até agora não recebeu os primeiros capítulos da trama de Aguinaldo Silva, que estão sendo gravados no Nordeste e no Sul do País. “Não sei nada sobre o personagem”, diz.

Também está no elenco Marcela Barroso. A atriz, cujo último trabalho na TV foi como Antônia, de Malhação, interpretará Ramona, filha de Maria Eva (Letícia Spiller).

Esta é a terceira vez que as duas atuam juntas. Já contracenaram em Sabor da Paixão e em Senhora do Destino. O ator Dudu Azevedo, por sua vez, será o irmão da personagem de Débora Falabella.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;