Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Por Do Diário OnLine
26/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Bernardo não gosta da ideia de cantar com Bia e teme que isso interfira em seu relacionamento com Cristiana. Valentina leva Lucca ao Escondidinho e exige que ele não se aproxime mais dela. Lucca se chateia e tranca a ex-namorada no local. Renato fica animado com a dupla Bernardo e Bia. Valentina liga para Victor e pede que a tire do Escondidinho. Letícia comemora por Serjão considerá-la madura.

Cissa parabeniza Bia por ter passado no teste para cantar com Bernardo. Victor liberta Valentina do Escondidinho e depois tira satisfações com Lucca. Bernardo conta para Cristiana que Bia vai ser sua dupla e ela fica irritada. Victor ameaça falar com o pai de Valentina se Lucca continuar importunando sua namorada. Bia fala com Cissa que vai fazer de tudo para terminar o namoro de Bernardo e Cristiana.

Letícia comenta com dona Tânia que acredita que tem chances de ficar com Serjão. Bia provoca Cristiana, que a enfrenta. Clarinha chega em casa com Jonas e Limão e fica envergonhada com a festa que Cissa preparou para ela. Cristiana tem uma crise de ciúmes por causa das provocações de Bia e acaba com o ensaio.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Ricardo ouve a discussão entre Viviane/Vitória e Beatriz e expulsa as duas do quarto. Jane se surpreende ao ver que Vanessa tingiu suas roupas e discute com a filha. Sofia tenta disfarçar quando Vicente sugere comentar a conversa que tiveram sobre Beatriz na frente de Ricardo. Zenilda fica agoniada por Gilda não conseguir falar com Vicente. Antônia vê Daniel durante o jantar e passa mal.

Daniel pensa em tentar se comunicar com Antônia e Gilda, mas Seth o repreende. Antônia fala com José sobre ter visto Daniel e avisa que vai conversar com Vicente antes de contar para Ricardo. Jane observa Vanessa dormindo e se comove. Gilda liga para Vicente, mas Sofia atende e se irrita ao reconhecer a voz da vidente. Jair fala para Fabiana que vai fazer uma entrevista de emprego e Jovenil fica desconfiado.

Gilmar reclama de ter que levar Magali até a clínica. Ricardo diz a Breno que não concorda com a ideia de Beatriz ser a mãe do filho de Daniel. Alex contraria Gilmar e leva a mãe para fazer os exames na clínica. Calixto reclama por Danusa de ter conseguido a bolsa de estudos de Mauro para dançar balé. Daniel vê Viviane tentando descobrir a senha do computador que está em seu antigo quarto.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Leal fica perplexo ao saber que é pai de Zeca e diz que precisa conversar com ele. Nelinha fica desanimada com as notícias sobre Regeane e Zeca lhe oferece apoio. Jannis chama a atenção de Led por ele ter ligado para Ditta. Portinho diz a Renato que precisa descobrir o que havia no arquivo do manicômio. Niemann conversa com Deodora quando Maureen surge no apartamento do arquiteto e o leva para jantar. Goretti fica furiosa com Bodanski e vai até o hospital para conversar com ele.

Deodora vê Nelinha chegando ao Titã e desconfia. Hélia conta para o filho que Leal já sabe que é seu pai e o incentiva a procurá-lo. Iolanda não consegue dormir e Miranda diz que é por causa de sua paixão por Leal. Deodora afirma que Portinho está se apaixonando por ela e ele se revolta. Goretti é medicada para se acalmar e delira. As Marias conseguem mandar embora os homens que fariam o despejo de Leal. Niemann percebe que sumiram algumas pastas do seu arquivo e descobre que Maureen vasculhou todos os documentos.

Renato vai à casa de Nelinha para encontrá-la, mas a astrônoma não aparece e avisa que vai ter que cuidar do pai. Goretti acorda sóbria e se desespera ao ver que está no hospital. Iolanda começa a trabalhar com Lavínnia e leva Miranda para se consultar com a médica. Faustaço e Zuppo tentam levar Zeca para falar com Leal, mas ele se recusa. Led diz a Katrina que a viu beijando Gaulês e pede que ela experimente seu beijo.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Ingrid conversa com Ariane sobre Jorge e Miguel. Ingrid insulta Ariane, que não se intimida. Marcos dá uma carona para Tereza e fica com ciúmes de Jean. Noêmia visita Marcos e o aconselha a voltar para Tereza. Leandro briga com Ingrid. Renata garante a Nina que vai conseguir resistir à bebida na viagem. Dora ironiza Soraia quando Garcia pede para ela tirar uma foto da família. Carlos visita Malu na emissora. Garcia e Rafaela são aplaudidos ao chegar no restaurante. Tereza ouve a conversa de Isabel, Mia e Jean a respeito de Marcos.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Ataulfo e Dinho estão prestes a sequestrar Valentina, quando ela entra em um carro com vidros escuros. Dinho e Ataulfo, irritados, decidem aguardar uma próxima oportunidade para o sequestro. Cíntia tenta seduzir Adriano e pede que ele a ajude a derrubar Valentina. Ele se recusa e Cíntia vai embora irritada. Rodrigo fica orgulhoso ao ouvir Bela falando como uma executiva. Bela conta ainda que vai pedir que Verônica seja sua secretária particular e que Samantha ficará no atendimento.

Max pede à Regina a mão de Natália em casamento. Cíntia chega em casa e faz pouco caso da presença de Ricardo, que exige desculpas da filha. Luddy fica irritada, quando a mãe diz estar cuidando dos preparativos para o casamento de Max. Samantha diz ainda que vai à Gamboa conversar com Elvira e apagar qualquer má impressão que ela possa ter. Luddy, revoltada, diz que vai contar tudo para Armando. Bela diz que é melhor manter Verônica por perto para saber tudo o que ela está fazendo e Rodrigo acaba apoiando a amada.

Cíntia, em conversa particular com Dinorá, pede que ela a ajude a desmoralizar Valentina em troca de uma promoção. Cíntia fica irritadíssima quando Dinorá se recusa a ajudá-la. Max e Clemente ficam felizes com a ajuda de Samantha para organizar o casamento. Bárbara revela sentir falta de Clemente. Cíntia diz estar disposta a se aliar à Verônica para derrubar Valentina da presidência. Cíntia promete apoiar todas as ideias e opiniões de Verônica.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Beto continua muito triste e diz à mãe que está com saudade do pai. Rosa diz a Vavá que sabe que seu avô morreu. Santiago propõe ao menino que faça alguma coisa para que Candy supere a morte do pai. Soledade assiste na televisão uma reportagem sobre Patrício e tenta localizá-lo. Enquanto isso, no campo de futebol, Santiago, Vavá e os outros meninos da equipe preparam uma surpresa para Candy.

Evangelina aconselha Lúcia a operar os seios. Raul pede a Santiago que defina sua situação com Marisa e marque a data do casamento. Santiago oferece a Manuel uma cirurgia plástica grátis se ele conseguir um encontro à sós com Candy. Lúcia pede ao tio, como presente de aniversário, uma cirurgia para colocar silicone nos seios.

Como parte de seu plano para deixar Candy e Santiago à sós, Manuel propõe a Samuca e Tonho que se façam passar por ladrões. Antonio exige que o casal tire a roupa. Candy desce o vestido até a altura da cintura e, ao ver a pinta que ela tem no seio, Santiago percebe que Candy é a noiva que desistiu do casamento. Soledade localiza Patrício, mas ele se nega a ouvi-la.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)

Durante reunião com Claude e Frazão, Egídio afirma que tem sérias suspeitas de que Serafina Rosa é uma espiã. Nara enfrenta Erci e acusa a amiga de fazer complô contra ela e Claude. Giovani revela para Amália que descobriu que Serafina pegou o cheque de seu armário e devolveu logo em seguida. Preocupado, Giovani reconhece que se não comprar a casa o proprietário venderá o imóvel para outro.

Nara mostra a foto de Claude com um executivo no aeroporto de Viracopos, em Campinas, e tenta provar que o "noivo" nunca esteve na praia de Santos. Erci fala para Nara que ela é uma mulher inteligente e não pode acreditar na versão de Claude. As duas trocam farpas e rompem a amizade. Pepa pressiona Amália e Giovani para comprarem o cortiço com o cheque.

Claude pergunta para Serafina onde os papéis que saíram de sua mesa foram parar. Raquel sente saudades de Sérgio e se arrepende de ter terminado o namoro. Serafina confessa a Claude que falou para Mr. Smith que ele é a melhor pessoa que conheceu no mundo. Frazão pede a Rosa para ligar a Mr. Smith e perguntar o que está acontecendo, e o porquê de querer mudar o negócio com o francês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;