Esportes Titulo
Equador quer recuperar dignidade em jogo contra Brasil
Do Diário do Grande ABC
22/01/2000 | 13:43
Compartilhar notícia


Com duas derrotas nas duas primeiras rodadas e praticamente desclassificados do Pré-Olímpico, os equatorianos querem encerrar a competiçao de forma digna. E para isso nada melhor que uma boa atuaçao contra o Brasil, neste domingo, às 17 h, no estádio do Café. Esse é o pensamento do técnico Alfredo Encalada, que nao pretende fazer nenhuma alteraçao no time que perdeu para o Chile na sexta-feira. Nem mesmo a volta de Zamora, expulso no primeiro jogo deve ser cogitada pelo treinador.

Encalada disse que deverá fazer mudanças táticas para tentar surpreender o time de Luxemburgo. Mas reafirmou o que vem dizendo desde o início da competiçao. "Marcaçao individual, jamais". O treinador também pretende tirar proveito da pressao pela vitória na seleçao brasileira. "Nós temos muito a ganhar e pouco a perder contra o Brasil", declarou.

A motivaçao de jogar contra o Brasil é outro fator que deve mudar o comportamento de sua equipe em campo, declarou. Encalada lamenta apenas que uma de suas principais armas, o atacante Kaviedes - cujo passe pertence ao Celta Vigo mas está emprestado ao Puebla do México - nao esteja rendendo o esperado. "O problema é que ele nao vinha jogando, estava no banco na Espanha e isso atrapalhou, já que ele muito importante para o resto do grupo", disse Encalada.

Ficha Técnica Equador: Villafuerte; Moreno Bolivar Gomez, Mendez e Reasco; Candelario, Corozo, Ramos, Espinosa, Justavino e Kaviedes.
Técnico: Alfredo Encalada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;