Tecnologia Titulo
EA anuncia reality show de The Sims 4 com prêmio de 100 mil dólares
Marcella Blass
Do 33Giga
09/07/2020 | 11:48
Compartilhar notícia


A EA Games, em parceria com Turner Sports, ELEAGUE e BuzzFeed Multiplayer, vai lançar o The Sims Spark’d, um reality show focado no popular jogo de simulação The Sims. O projeto vai reunir doze participantes em quatro episódios semanais para concorrer a um prêmio de 100 mil dólares.

Leia mais: 
10 jogos com enigmas para quebrar a cabeça
Os 50 melhores jogos gratuitos para celular

A casa semana, os participantes deverão usar as ferramentas de The Sims 4 para enfrentar desafios de criatividade, envolvendo a criação de personagens, mundos e histórias exclusivas. Eles precisarão correr contra o tempo para impressionar  o juri, formado por uma criadora popular da comunidade, uma cantora que dublou músicas para o jogo e um dos desenvolvedores mais populares da Maxis, estúdio por trás da franquia.

O reality será exibido na TV americana a partir do dia 17 de julho, pelo canal TBS. Mas a comunidade brasileira de The Sims poderá acompanhar a transmissão dos episódios (nos dias 20 e 27 de julho e 3 e 10 de agosto) no canal BuzzFeed Multiplayer, no YouTube.

Confira, a seguir, o trailer oficial do reality show The Sims Spark’d:

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;