Cultura & Lazer Titulo
‘Elvis’ de Santo André é eleito o melhor
Por Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
14/08/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


Ronnie Packer, o cover de Elvis interpretado pelo andreense Ronaldo Generoso, foi eleito domingo, com 39% dos votos dos telespectadores, o melhor imitador do Rei do Rock no quadro especial veiculado no Fantástico. Ele concorreu com Edson Galhardi, Helder Moreira e com o também morador de Santo André, Elvinho Elvis.

Em pleno Dia dos Pais, ele assistiu à sua vitória em casa: “Falei ao meu pai que, só de eu estar lá, já era um presente que eu dava a ele. Quando ganhei, foi só festa”, diz Generoso.

O convite para participar do programa o pegou de surpresa, na última quinta-feira. “Me ligaram do Rio, e eu achei que era trote, mas eles insistiram, insistiram e, só depois que recebi o e-mail com o logo da Globo e liguei para lá é que acreditei. Fiquei entusiasmado”, confessa o artista, que há 21 anos imita Elvis.

Ele avisa que fará um show para lembrar os 30 anos da morte do ídolo no dia 25, no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo (tel.: 4368-3483). “Mostrarei o Elvis em três fases: 56, 68 e 73. Na última, vou estrear meu novo figurino, American Eagle”, diz.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;