Tecnologia Titulo
Tutorial: como usar o adesivo “Apoie as pequenas empresas” no Instagram
Marcella Blass
Do 33Giga
08/06/2020 | 17:18
Compartilhar notícia


O Instagram criou a adesivo “Apoie as Pequenas Empresas” no Stories para ajudar a impulsionar pequenos negócios durante a pandemia. Quando adicionado a uma foto ou vídeo, o selinho expõe as três últimas publicações do perfil mencionado e cria um atalho para que as pessoas visitem e conheçam mais a respeito dessa conta.

Leia mais:
Quanto as celebridades ganham por post no Instagram?
50 perfis aleatórios (e incríveis) para seguir no Instagram

A ferramenta já está disponível para usuários dos sistemas operacionais Android e iOS. No tutorial a seguir, você aprende a usar o adesivo para ajudar a impulsionar seus pequenos negócios preferidos na internet. Veja só:

1 – Entre na ferramenta de Stories na página inicial e capture (ou pegue da galeria) uma foto ou vídeo.  Depois, clique no símbolo dos adesivos no canto superior da tela.

2 – Selecione o adesivo Apoie as Pequenas Empresas.

3 – No campo indicado, escreva o nome do perfil da empresa que deseja apoiar. Agora, você também pode tocar sobre o adesivo para mostrar ou ocultar as publicações da página.

4 – Compartilhe com seu feed e pronto.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;