Esportes Titulo
São Caetano derrota Barueri por um ponto e segue vivo no Paulista
Por Bianca Daga
Do Diário do Grande ABC
18/11/2010 | 07:27
Compartilhar notícia


Por um ponto o São Caetano conseguiu continuar vivo na briga por uma das duas vagas restantes nas quartas de final do Campeonato Paulista Masculino de Basquete.

Em jogo equilibrado, a equipe do Grande ABC derrotou o Barueri ontem por 95 a 94 (54 a 59 no primeiro tempo), no Ginásio Boa Vista, na casa do adversário.

A igualdade se refletiu nos números. Os times empataram em rebotes, com 42 cada, e construíram placar de 34 a 34 no primeiro quarto.

Com o resultado, o São Caetano chegou a 27 pontos e ocupa agora a segunda colocação da tabela de repescagem, empatado com Americana. As agremiações voltarão a jogar no fim de semana, contra Palmeiras e Metodista/São Bernardo, respectivamente, e caso o empate persista, os confrontos diretos da primeira fase ou da repescagem decidirão quem avança na competição.

São Caetano e Americana entrarão em quadra no sábado, já cientes sobre quem ficou com a primeira vaga. Somente Paulistano e Rio Claro, que estão com 28 pontos, podem chegar aos 30, e os dois times se enfrentam hoje, a partir das 20h30, no Interior.

Caso São Caetano e Americana vençam os próximos jogos, ficarão empatados também com o perdedor do jogo entre Rio Claro e Paulistano.

ELIMINADO

Já sem chances de avançar às quartas de finais do Paulista por ocupar a nona e penúltima posição da repescagem, o Metodista/São Bernardo acumulou mais uma derrota ontem, contra Americana, por 100 a 87 (59 a 38 no primeiro tempo).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;