Cultura & Lazer Titulo
E-mail do Yahoo! terá capacidade ilimitada
Guilherme Yoshida
Do Diário do Grande ABC
04/04/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Graças a concorrência, os internautas não param de ganhar vantagens na hora de optar por uma conta de e-mail.

Essa semana a Yahoo! anunciou que vai oferecer a partir de maio capacidade ilimitada para armazenamento de mensagens.

A medida permitirá ao usuário não mais apagar mensagens que considere importante guardar e vai beneficiar todos os que utilizem as versões tradicional e beta do Yahoo! Mail.

“Nos últimos anos a necessidade por mais espaço de armazenagem tem aumentado significativamente. Das simples trocas de mensagens por texto ao compartilhamento cada vez mais comum de fotos, apresentações e vídeos”, afirma Fabio Boucinhas, gerente de Produtos de Busca, Comunidades e Comunicação do Yahoo!.

Com a nova capacidade, além de utilizar suas contas de e-mail para troca de mensagens e arquivos, os internautas poderão manter um arquivo virtual de suas memórias, com fotos, texto e dados pessoais.

Lançado em outubro de 1997, o webmail ganhará capacidade ilimitada devido a comemoração pelos dez anos de funcionamento do serviço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;