Automóveis Titulo
Meriva chega à 2ª geração
Por Do Diário do Grande ABC
06/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Opel - subsidiária do grupo General Motors - revelou as primeiras imagens oficiais da segunda geração do monovolume Meriva, produzido aqui no Brasil pela Chevrolet. A versão definitiva - aquela que vai para a linha de montagem - será apresentada no Salão de Genebra, na Suíça, e fabricada na Espanha a partir de março.

O visual segue as linhas atuais e ousadas do bensucedido e elogiado Insignia. No entanto, a principal novidade está nas portas suicidas que abrem até 84º. A Opel FlexDoor, como os pais do projeto gostam de chamar, garante,segundo os projetistas, melhor acesso ao banco traseiro.

A segunda geração do Meriva terá seis motorizações, que vão de simples 75 cv de potência a interessantes 140 cv. As transmissões disponíveis serão três: manual de cinco ou seis velocidades e automática de seis.

Ainda não há informações oficiais sobre a possibilidade de o monovolume desembarcar no Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;