Cultura & Lazer Titulo
Seu Jorge faz show em São Paulo
Do Diário do Grande ABC
27/09/2009 | 07:17
Compartilhar notícia
Nário Barbosa/DGABC


O cantor e compositor promete muito suingue hoje, no show da turnê América Brasil, baseada em seu mais novo álbum. A apresentação ocorre no Citibank Hall (Avenida dos Jamaris, 213. Tel.: 2846-6040), em São Paulo, às 20h, e encerra a curta passagem do carioca pela Capital. Os ingressos estão à venda e custam de R$ 60 a R$ 150.

Considerado uma das maiores revelações da música popular brasileira dos últimos anos, Seu Jorge promete agitar o público com os recentes sucessos Burguesinha e Mina do Condomínio, além de apresentar novas composições que continuam a apostar na mistura de samba, rock, funk e reggae - receita de sucesso que tem marcado sua trajetória.

O repertório também reserva espaço para hits presentes nos CDs Samba Esporte Fino (2001) e Cru (2005), seus trabalhos anteriores em carreira solo, como Carolina, Pretinha, Cotidiano e Trabalhador. Destaque para a É Isso Aí, presente no álbum especial Ana & Jorge (2007), no qual o carioca divide o palco com a cantora Ana Carolina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;