Setecidades Titulo Violência
Agente penitenciário é morto a tiros em depósito de construção em Santo André

Vítima fazia compra quando foi abordada por criminosos; ele foi alvejado sete vezes e morreu na hora

Vanessa Soares
Do Dgabc.com.br
09/03/2020 | 17:15
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Atualizada às 17h47

Um agente penitenciário foi morto na tarde desta segunda-feira (9) em um depósito de construção, na Praça Cacilda Becker, 80, no bairro Centreville, em Santo André.

De acordo com informações de testemunhas que estavam na loja na hora do crime, Samuel Correia Lima chegou na loja por volta das 16h e fazia compras. Quando estava indo para o caixa, dois homens também chegaram ao local em uma moto e um deles o chamou de vacilão e efetuou os disparos na sequência. Segundo a polícia, o agente foi atingido ao menos sete vezes e morreu na hora.

Outras duas mulheres, também clientes da loja, foram atingidas, uma na perna e outra no braço. Socorridas ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André, elas não correm risco de morte.

A polícia realiza buscas na vizinhança para tentar encontrar os assassinos. Uma moto com características semelhantes a usada pelo criminosos oi encontrada abandonada em mata próxima ao local do crime.

A perícia foi solicitada no local da ocorrência. O caso está sendo registrado no 3º DP (Vila Pires) de Santo André. O crime será investigado pelo setor de homicídios de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;