Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Mauaense vence Flamengo e ainda luta contra queda


Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC

16/04/2006 | 12:16


O Grêmio Mauaense continua vivo na tentativa de assegurar permanência na Série A-3 do Campeonato Paulista. Com a vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo, de Guarulhos, sábado pela manhã, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, a equipe do Grande ABC torce neste domingo por resultados negativos de Itararé e Primavera para disputar a última rodada, dia 23, em condições de evitar o rebaixamento. A única possibilidade de a queda do Mauaense (16 pontos ganhos) ocorrer neste domingo é o Itararé (18) derrotar o São Vicente, em São Vicente, e o Primavera (17) ganhar do São José, em Indaiatuba. O São Bernardo, o outro representante do Grande ABC, vive situação oposta: classificado por antecipação, enfrenta o Independente neste domingo, às 16h, em Limeira, na tentativa de manter a primeira colocação do Grupo 2.

No primeiro tempo do jogo de sábado, o descenso parecia inevitável. O Mauaense marcou primeiro, aos 24 minutos, com o atacante Emerson, após jogada do lateral-esquerdo Adriano Asprilla e do meia Alê, mas o Flamengo empatou aos 36, numa cobrança de falta de Procópio.

Expulsões – A situação se alterou no segundo tempo, quando o Flamengo perdeu dois jogadores nos sete minutos iniciais, André Luiz e Evandro, expulsos após cometerem faltas. Assim que o jogo foi reiniciado, depois da segunda expulsão, o Mauaense fez o segundo gol, aos 10 minutos: Adriano Asprilla cobrou escanteio, Vágner cabeceou no travessão e, no rebote, Alê ampliou.

A partida já era, a rigor, de uma só equipe quando Indio aumentou aos 23, depois de lance iniciado novamente por Adriano Asprilla, com o cruzamento de Max. O Flamengo ainda teve uma terceira expulsão, a de Éder, também por falta considerada violenta pelo árbitro Alexandre Pivoto Camargo, o que consolidou um resultado quem sabe marcante para evitar a queda do Mauaense à Segunda Divisão de 2007.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;