Cultura & Lazer Titulo
Casamentos naufragam
Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
18/08/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


Ainda não será dessa vez que a desesperada personagem de Nívea Stelmann realizará o sonho de amarrar de vez o namorado chucro interpretado por Malvino Salvador.

Uma revelação bombástica vai movimentar o dia do casamento de Elvira e Régis em Sete Pecados, a novela das sete da Globo. Quase na hora da cerimônia, Elvira confessa a Palma que não está grávida.

Fofoqueira como só ela, Carla escuta a conversa das duas. Enquanto a tia promete segredo, Carla mais que depressa dá com a língua nos dentes.

Régis fica furioso e diz a Elvira que só vai se casar por piedade. Humilhada, ela desiste de se casar e foge correndo. A morena entra no carro de Rodolfo e pede que ele a leve embora dali.

Régis confessa para Dante que ama Elvira e não sabe viver sem ela, mas já é tarde demais.

Outro casamento também naufraga nesta semana, só que no horário nobre da Globo. Prestes a se casar com a patricinha Alice (Guilhermina Guinle), Olavo (Wagner Moura) cai em tentação em Paraíso Tropical. Contratada por Bebel (Camila Pitanga), a prostituta Betina (Deborah Secco) apresenta-se ao mau-caráter e combina um encontro para o dia do casamento dele, na suíte nupcial.

Antes do casal chegar ao hotel, a malandra Bebel desparafusa a chave do banheiro. Na hora ‘H’, Betina algema seu cliente e vai ao banheiro, onde fica presa.

Depois de esperar muito pelo noivo, Alice resolve procurá-lo. Ao dar de cara com outra mulher, ela termina tudo na hora. E não é só isso: como vingança, ainda decide ajudar Daniel a desmascarar o ex-noivo. Mas essa aliança não vai durar muito tempo. (Com TV Press)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;