Esportes Titulo
Cicinho quer recuperar vaga de titular na lateral na equipe do Santo André
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
06/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Enquanto parte do elenco do Santo André curtia as férias, discutia permanência ou confirmava a saída do clube, um jogador permaneceu em atividade para neste início de 2010 disputar posição entre os titulares: o lateral-direito Cicinho. O jogador, que no fim do ano passado sofreu com uma pubalgia e necessitou fazer cirurgia, embarcou segunda-feira para a pré-temporada da equipe, em Poços de Caldas, e avisou que volta com tudo para recuperar a posição de titular.

"Nem tive férias. Fiquei treinando, fazendo trotes (corridas), cuidando da recuperação. Vou ficar mais uns dois ou três dias treinando com o fisioterapeuta e depois deverei ser reintegrado para buscar vaga no time", comentou o jogador.

Durante o Brasileirão do ano passado, o lateral foi titular até a chegada de Rômulo. No entanto, com a possibilidade do companheiro ser utilizado no meio e até no ataque, pode haver a possibilidade de ambos atuarem juntos.

Rômulo, por sua vez, quase foi negociado com o Internacional que, no entanto, preferiu Nei, ex-Atlético-PR. "Fiquei na expectativa, mas foi legal, porque o País inteiro ficou me conhecendo. Eles optaram pelo Nei, que é um jogador mais experiente, já jogou na seleção, enquanto eu seria uma aposta. Mas acredito que se eu fizer um bom Campeonato Paulista, pode acontecer uma coisa ainda melhor que o Inter", destacou o jogador.

Para Rômulo, o fato de jogar o Paulistão pode dar mais visibilidade a seu futebol. "É o melhor estadual do Brasil. Se dermos sequência no trabalho feito a partir do meio do ano passado, podemos chegar, no mínimo, ao Título do Interior", explicou.

Vice-campeão catarinense no ano passado pela Chapecoense, o lateral-direito colocou uma meta para este Paulistão: ao menos repetir a campanha obtida em Santa Catarina. "Não dá para regredir", concluiu Rômulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;