Esportes Titulo
Doze jogadores são hospitalizados na Nigéria após ataque armado
Por Da AFP
07/01/2007 | 16:14
Compartilhar notícia


Doze jogadores do Nasarawa United, da primeira divisão nigeriana, foram hospitalizados com ferimentos diversos depois que seu campo de treinamento foi atacado por assaltantes armados, na manhã deste domingo.

"A maior parte dos jogadores feridos são titulares. É um golpe terrível neste início de temporada", lamentou o técnico Zakary Baraje.

Devido ao incidente, a Federação Nigeriana de Futebol (NFL) resolveu adiar o primeiro jogo em casa do Nasarawa contra o Dolphins, previsto para este domingo.

Representantes do clube explicaram à imprensa que os jogadores haviam recebido parte de seu prêmio de contratação na semana passada.

Um dos jogadores, George Chinwoba, contou que os assaltantes irromperam nos quartos e roubaram dinheiro e telefones celulares.

A maioria dos jogadores se machucou ao cair no chão, depois de pular pelas janelas.

O Nasarawa terminou em segundo do Cameponato Nigeriano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;