Cultura & Lazer Titulo
Spielberg fala sobre filme "Gangues de Nova York"
Do Diário OnLine
02/01/2003 | 13:18
Compartilhar notícia


Os diretores Steven Spielberg e Martin Scorsese apareceram juntos nas exibições oficiais de seus filmes, "Catch Me If You Can" e "Gangues de Nova York". Ambos os filmes são estrelados por Leonardo DiCaprio e são rivais na disputa pelo Oscar.

Scorsese, que conheceu Spielberg 35 anos atrás, interrogou o colega sobre seu recente filme e sobre outras produções.

No encontro, Spielberg, que havia lido um esboço de "Gangues" há cerca de 25 anos, admitiu ter tido dificuldade em assistir parte do novo filme de seu amigo de longa data. Ele disse que na primeira cena tapou os olhos. "Eu posso mandar cabeças e membros pelos ares nos meus filmes, mas não posso assistir a esse tipo de cena."

Spielberg acrescentou que achou o filme "incrível" quando percebeu que a violência gráfica que temia estava na verdade muito mais implícita do que filmada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;