Cultura & Lazer Titulo
Britney é vaiada novamente por fãs ingleses
Do Diário OnLine
27/03/2002 | 13:04
Compartilhar notícia


A cantora norte-americana Britney Spears foi vaiada nesta quarta-feira por fãs que a aguardavam na frente de um cinema em Londres. Britney já havia sido vaiada pelos ingleses na segunda-feira.

A popstar chegou ao cinema, onde seria exibido seu filme Crossroads, e entrou direto no prédio, sem dar atenção aos cerca de 4 mil fãs que se espremiam para ver a cantora.

A “ignorada” dada pela cantora revoltou os fãs. Quando Britney, aceitando sugestão de assessores, apareceu no balcão do cinema e acenou para a multidão, foi recebida por uma sonora vaia e gritos de “Britney, volte para casa”.

Um artigo publicado pelo jornal inglês The Sun diz que a cantora “pode ter perdido uma boa parte de seus fãs ingleses para sempre”. O jornal classificou de “catastrófica” a vista de Britney à Inglaterra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;