Esportes Titulo
Sto.André precisa de 24 jogos para ter vaga na J.Havelange
Por Divanei Guazzelli
Da Redaçao
03/08/2000 | 00:13
Compartilhar notícia


   Se quiser ser o vencedor dos módulos Verde e Branco e enfrentar o 1º colocado do Módulo Azul da Copa Joao Havelange, provavelmente um dos grandes do futebol brasileiro, o Santo André terá um longo caminho a percorrer. Para ficar entre os 16 melhores da competiçao, a equipe do Grande ABC terá de fazer 24 partidas nas quatro fases dos módulos Verde e Branco, que classificarao somente uma entre as 55 equipes.

A trajetória do Santo André vai começar na próxima quarta-feira, às 20h30, no estádio Bruno Daniel, contra a Portuguesa Santista. Serao dez jogos somente na primeira fase do Módulo Branco, até o dia 17 de setembro, e o Santo André terá de necessariamente ficar entre os três primeiros colocados para prosseguir no torneio. A segunda fase, ainda limitada ao Módulo Branco, terá três grupos de quatro times cada um, em turno e returno, num total de mais seis partidas.

Já a terceira fase, com oito participantes, vai colocar pela primeira vez equipes dos módulos Verde e Branco juntas, em dois grupos de quatro, também em turno e returno, com mais seis jogos para cada um. Quem atingir a terceira fase já terá assegurado, entao, 22 partidas. A quarta fase vai opor os vencedores dos dois grupos da etapa anterior, em dois jogos, definindo finalmente o ganhador dos dois módulos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;