Setecidades Titulo
Programa para gerar negócios na periferia é renovado
Por Do Diário do Grande ABC
26/06/2005 | 07:27
Compartilhar notícia


O Sebrae-SP e o Centro de Formação Profissionalizante Padre Leo Commissari renovam nesta segunda-feira o convênio do Projeto Centro Empreendedor da Periferia, em São Bernardo.

O objetivo é complementar a formação técnica realizada pelo Centro com ferramentas que desenvolvam o empreendedorismo e a geração de novos negócios, explica a irmã Daniela Bonello, do Centro de Formação.

O projeto atende, entre outros, os bairros Vila São José e Jardim Silvina e as favelas Oleoduto, Cafezais, Biquinha e Areião.

Na primeira fase do programa, um dos principais resultados da iniciativa foi a constituição de 102 negócios, que se agruparam na Rede de Economia Solidária, segundo o Sebrae.

Renovação Convênio Projeto Centro Empreendedor da Periferia - nesta segunda-feira, às 16h30, à rua Padre Leo Commissari, 288, Jardim Silvina, São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;