Setecidades Titulo Em São Bernardo
Ampliação da UBS Vila Rosa alcança 55% de execução

Expectativa é a de que equipamento seja entregue até abril; investimento é de R$ 1,5 mi

Da Redação
04/01/2020 | 07:00
Compartilhar notícia


As obras de ampliação da UBS (Unidade Básica de Saúde) Vila Rosa, autorizadas em setembro do ano passado, atingiram 55% de execução dos trabalhos. A expectativa é a de que o novo prédio para atendimento seja entregue à população até abril.

Responsável por realizar média de 5.000 atendimentos por mês, a UBS Vila Rosa dobrará o número de consultórios médicos após a conclusão das obras de ampliação – passando de seis para 12 salas. A quantidade de cadeiras odontológicas também aumentará, de uma para seis. Com a troca de prédio, o espaço para atendimento aos munícipes será ampliado dos atuais 639 m² para área de 831,64 m².

A execução do projeto, que vai beneficiar moradores do Jardim Independência e adjacências (Parque dos Pássaros, Jardim Vera Cruz, Jardim Beatriz, entre outros), está orçada em R$ 1,5 milhão, com serviços executados pela empresa CPO Projetos e Obras, vencedora do processo licitatório aberto pela administração.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;