Setecidades Titulo
Chuva causa falta de luz e alaga ruas do Grande ABC
Aline Mazzo
Do Diário do Grande ABC
20/02/2007 | 21:08
Compartilhar notícia


A chuva que durou 1h30 na tarde de terça-feira causou alagamentos na região e falta de energia em de São Caetano e São Bernardo.

Por volta das 17h15 as pistas centrais da rodovia Anchieta já estavam cheias de água. A Ecovias, concessionária que administra o sistema Anchieta-Imigrantes bloqueou a rodovia entre os KMs 10 e 14 por uma hora, até a água do Ribeirão dos Couros baixar.

As duas pistas da avenida Guido Aliberti, em São Caetano, também ficaram intransitáveis por cerca de uma hora. Os motoristas tiveram de ter paciência e aguardar uma hora para o Ribeirão dos Meninos parasse de transbordar.

Um equipamento de suporte dos fios foi quebrado por um raio deixou os bairros de Vila Paula e Vila Barcelona, em São Caetano, sem energia por mais de duas horas.

Em São Bernardo, um galho de árvore que caiu sobre a rede elétrica na estrada Samuel Aizemberg causou a falta de energia nos bairros do Alvarenga e Alves Dias por cerca de uma hora.

Estradas - A subida do litoral pelo sistema Anchieta-Imigrantes só ficou mais intensa no fim da tarde. A Imigrantes teve lentidão entre os KMs 32 e 38. A quebra de carros e um capotamento no KM 46 também colaboraram para a lentidão em alguns momentos do dia.

A operação realizada pela Polícia Civil nas estradas de todo o Estado não registrou furtos, assaltos ou arrastões. Na Imigrantes, as viaturas das delegacias seccionais e do GOE (Grupo de Operações Especiais) estavam posicionadas a cada quatro quilômetros. Também participaram unidades da Demacro e Deinter-7.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;