Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Por Do Diário OnLine
09/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Bernardo pede para voltar a FATI e conversar com Arlete sobre João. Victor decide ir atrás de Cristiana. Lucca fica sem entender nada ao ouvir o motivo que fez Rita jogar água nele. Arlete explica a Bernardo, Cristiana e Beto como eles podem ajudar João. Bruno fica triste, mas desiste de viajar para Espanha por causa de Samira. Kátia fica emocionada com o empenho de Bernardo, Cristiana e Beto em querer ajudar João. Lucca explica o mal entendido para Rita e ela o beija.

Cristiana conta para Maria Cláudia por que não está falando com Valentina. O vestido de Rita rasga novamente e Lucca decide não ir à festa sozinho. Alê convida Vinícius para ir ao cinema. Juju reage descrente a determinação de Rita mudar seu estilo de vida. Maria Cláudia pensa em uma forma de fazer Valentina e Cristiana voltarem a ser amigas. Samira vê Bruno olhando a foto do filho e fica chateada por não saber como ajudá-lo. Bernardo avisa Beto que vai sozinho encontrar João. Maria Cláudia planeja um encontro entre Valentina e Cristiana.

Bernardo convida João para ir à sua casa. Samira diz a Bruno que ele deve ir para Espanha ficar com seu filho. João começa a olhar os objetos da casa de Bernardo quando ele se afasta. Valentina e Cristiana ficam se encarando quando Maria Cláudia dá um ultimato nelas. Anselmo, o ex-noivo de Zuleide, reaparece e ela fica surpresa. João expulsa Nancy da sala, coloca um aparelho de DVD em sua mochila e vai embora.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
A emissora não divulgou a sinopse do último capítulo.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Leal insiste em dançar com Hélia e Niemann reage indignado. Zeca se surpreende ao encontrar Nelinha no concurso e não consegue disfarçar sua admiração por ela. Goretti se irrita com o discurso de Fidélio e promete revidar. Fidélio convoca Hélia e Leal para a pista e deixa Niemann constrangido. O Pizzaredo fica lotado e Jannis ajuda como garçonete. Renato vê Hélia e Leal juntos e conclui que é por isso que Zeca e Nelinha são tão próximos. Bodanski hesita em entrar na pista de dança e Miranda dá força ao parceiro. Zeca não consegue tirar os olhos de Nelinha e Nara percebe.

Ramón e Ditta implicam um com o outro. Milena vai à pizzaria buscar Tartana para o baile e Túlio libera o entregador. Ditta e Justine recebem o apoio da plateia. O concurso começa e os casais ocupam a pista. Led convida Katrina para sair e ela aceita. Túlio fecha a pizzaria e promete uma noite especial a Jannis. Lossaco faz um passo arriscado com Goretti e Bodanski evita que ela leve um tombo. Ditta confronta Bárbara e as duas brigam. Goretti discute com Bodanski e Niemann a aconselha a não fazer escândalo. Led leva Katrina para jantar. Pasquale tentar dançar com Justine no intervalo do concurso, mas Ditta o impede. Katrina evita a aproximação de Led. Nelinha apresenta o pai para Renato e eles conversam.

Túlio prepara uma pizza para Jannis. Goretti reconhece Renato e fica paparicando o astronauta. Led se declara para Katrina e ela reage com indiferença. Nara comenta com Zeca que já se sente vingada de Lossaco. Goretti tenta descobrir o resultado do concurso e Hélia a repreende. Deodora pensa em Portinho. Fidélio encerra o concurso e os casais aguardam o resultado. Led cobra um posicionamento de Katrina e ela diz que está comprometida com Gaulês. Zeca conversa com Nelinha e afirma que torce para que ela se acerte com Renato.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Luciana não se intimida com os comentários de Ingrid. Helena fica preocupada ao perceber que Sandrinha foi embora de seu apartamento. Edite e Ronaldo chegam ao Rio de Janeiro. Sandrinha chora ao ver que está tudo quebrado em sua casa. Coisa Ruim a conforta e comenta sobre o estado de Benê. Flavinho conta para Dora que Soraia se insinuou para Marcos. Onofre repreende a filha na frente de Marcos e ela pede desculpas. Ingrid questiona Luciana sobre sua sexualidade.

Coisa Ruim liga para Helena e marca um encontro no consultório clandestino onde está Benê. Ingrid deixa a casa amarela perturbada. Ariane recebe a visita de Marta. Suzana exige que Paixão confirme a ida dela e de Jorge para o Canadá. Regina repreende Renata por fazer ginástica em jejum. Matilde conversa com Dora e diz que está preocupada com o seu futuro. Marcos dá uma carona a Soraia até a casa de Garcia.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Cíntia fica incomodada ao perceber que Ricardo está encantado com Valentina. Luddy tenta levar Samantha para casa, mas ela se declara para Haroldo, que se desvencilha. Rodolfo insiste para que Rodrigo vá à reunião da Mais Brasil, mas ele se recusa. Vera fica desapontada ao receber telefonema do filho avisando que não comparecerá à reunião. Valentina sai da sala para o início da reunião. Samantha e Luddy discutem por conta de Haroldo.

Nati ajuda Max e Jacinto no boteco. Luddy maltrata Max e Nati se irrita. Douglas e Márcia se sentem impotentes por não conseguirem cumprir o prazo dado pelo chefe. Cíntia se mostra indignada quando Vera e Ricardo afirmam que Valentina tem o perfil para comandar a empresa. Douglas acredita que Dinho e Ataulfo fugiram do país. Bela se emociona ao lembrar do quanto foi humilhada por Verônica e promete nunca mais deixar que isso aconteça.

Márcia suspeita que Dinho e Ataulfo estão por perto e loucos para encontrar e matar Bela. Cíntia se abstém do voto e Valentina é eleita por Vera, Rodrigo e Ricardo. Luddy culpa Max pela decadência e bebedeira de Samantha. Nati defende o namorado. Verônica joga charme para Diego, que não corresponde. Diego presenteia Diogo com um vinho. Valentina comemora ao saber que será a nova presidente. Ricardo apresenta Valentina a Adriano, que fica fascinado.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Claude desconfia que Serafina quer matá-lo e dar o golpe do baú nele. Egídio revela a Nara que planeja vender os arquivos de Claude por R$ 1 milhão à concorrência e pretende receber mais R$ 1,5 milhão após a vitória da concorrente sobre o francês na disputa pelo investimento estrangeiro. Beto ouve tudo. Nara e Egídio invadem o prédio da construtora Claude Geraldy e roubam o projeto do conjunto habitacional. Joana dá um amuleto de boa sorte para Sérgio, que viaja para o interior de São Paulo.

Joana chora. Beto ameaça entregar Egídio e Nara se não contarem a verdade sobre o pai dele. Giovani mostra para a família e Afrânio os mantimentos que comprou para o piquenique. Claude revela a Dádi que sente medo de Serafina. Egídio faz cópias do projeto de Claude. No escritório, Frazão procura pelos arquivos e não acha. Roberta e Alabá descansam em Santos, antes da coletiva de imprensa sobre o filme. Claude descobre que os documentos sumiram. Desconfiado, Claude pede para Janete chamar Serafina imediatamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;