Cultura & Lazer Titulo
Spice Girl diz que nao é 'esqueleto'
Por Do Diário do Grande ABC
01/12/1999 | 13:23
Compartilhar notícia


A cantora Victoria Adams, a Posh Spice do grupo Spice Girls, negou nesta quarta-feira que seja anoréxica. A polêmica começou quando o tablóide Daily Mail publicou uma foto da cantora sob a manchete "Spice Esquelética". O jornal acusou Victoria de dar um mau exemplo às fas. 'É uma pena que a mensagem enviada às jovens é de que um pouco de gordura é algo para temer. É uma pena maior ainda que esta mensagem esteja sendo transmitida por uma mulher que muitas jovens adoram', dizia o texto.

"Eu nao sou anoréxica. Nao tenho bulimia e nao sou um esqueleto. E nunca me senti tao bem em toda a minha vida", respondeu Posh Spice na ediçao desta quarta-feira do Mirror. "Estou incrivelmente saudável". Ela admitiu que perdeu peso desde que deu à luz, há oito meses. "Mas eu nao mudei o que como ou qualquer coisa na minha vida. A foto me fez parecer mais magra do que sou. Como alguém pode tratar uma mulher dessa maneira? Foi horrível".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;