Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Soldados são encontrados mortos em Fortaleza


Do Diário OnLine
Com Agências

11/09/2004 | 15:57


Dois soldados da Aeronáutica que estavam de serviço na Base Aérea de Fortaleza, no Ceará, foram encontrados mortos na noite desta sexta-feira numa das dependências do quartel. Os corpos foram achados um sobre o outro, com tiros na nuca e na testa. A polícia trabalha com a hipótese de homicídio seguido de suicídio.

Os corpos de Robson Mendonça Cunha, 19, e Francisco Cleomar Fontenele Filho, 20, foram localizados pelo oficial do dia, tenente Siqueira, que havia recebido uma ligação do soldado Cleomar solicitando sua presença no seu posto de serviço. Segundo a Globonews TV, as investigações iniciais mostram evidências de que um dos soldados tenha disparado contra o colega e, em seguida, atirado contra a própria cabeça.

No começo, a polícia acreditava que os dois soldados tivessem sido assassinados por algum assaltante interessado em roubar as armas da Base Aérea. No entanto, o local onde ocorreu o crime fica longe do paiol e as duas armas de serviço dos soldados estavam no chão. As vítimas foram levadas para o IML (Instituto Médico Legal).

Segundo a perícia, os disparos foram efetuados com uma pistola 9 milímetros que estava com os soldados. Um Inquérito Policial Militar foi aberto e deverá ser concluído em 40 dias.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;