Cultura & Lazer Titulo
BBB: Thyrso diz estar arrependido de ter poupado Manu
Do Diário OnLine
18/07/2002 | 00:40
Compartilhar notícia


A lua-de-mel do Big Brother eliminado Thyrso com Manuela durou pouco. Logo depois de sair da mansão cenográfica, na madrugada desta quarta-feira, o cozinheiro paulistano foi informado por internautas que sua amada teve um flerte explícito com Fabrício mesmo depois de ter começado o namoro que embalou a atração nas últimas semanas.

Cumprindo o contrato previamente firmado com a Globo, Thyrso saiu do BBB direto para um bate-papo no site Psiu!. Foi no chat que os internautas abordaram o cozinheiro enamorado sobre o flerte que sua amada teve com o gaúcho. Perguntas sobre a suposta 'ficada' de Manu e Fabrício na espuma, durante uma festa rave, e sobre ela ter declarado para ele que "o negócio era lá fora" viraram a cabeça de Thyrso. "Eu estou pirando! Que história é essa de espuma? Não sei mais o que pensar, nem o que dizer. Quero ver essas fitas", afirmou o namorado supostamente traído, decepcionado.

Baseado nas lágrimas compulsivas de Manu com sua saída, o cozinheiro apostou no afastamento de uma semana para uma valorização de seu romance. "Vamos ver se agora ela me dá valor, ainda mais depois de tudo isso que estou sabendo", afirmou ele.

Nesta quarta, ele falou a outro site da Globo, e desta vez foi mais direto. "Não gostei do que a Manuela fez. Ela se dizia sincera, dormia comigo e deu no que deu. Estou arrependido de ter votado na Cida. Estou chateado. Não foi uma atitude digna. Me sinto completamente traído", afirmou. O cozinheiro disse que ainda não teve coragem de ver as fitas do programa. "Eu quero ouvir a versão dela pra ver o que ela tem a me dizer. Não deixei de gostar dela. De todos as namoradas que tive, ela foi a mais punk".

Saudade dói - No 'day after' da eliminação do namorado, Manuela mostrou ainda não ter se recuperado da separação súbita. "Um dia sem o Thyrso parece um mês", lamentou-se a loura.

Manuela alternou momentos de nostalgia com crises de choro e surtos de mau humor. O dia todo. Durante a noite, acompanhada pela colega Cida, Manuela até ameaçou tomar um porre de champanhe para afogar as mágoas pela saudade de Thyrso.

Mostrando ter esquecido do gaúcho Fabrício, Manuela declarou-se por Thyrso. "Como ele (Thyrso), eu nunca vi", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;