Esportes Titulo
Atlético-MG apoia teto salarial para jogadores
Por Do Diário do Grande ABC
17/01/1999 | 16:07
Compartilhar notícia


Dos clubes mineiros, o Atlético é o que demonstra maior apoio à iniciativa do Clube dos Treze de estabelecer um teto salarial, talvez pela grave crise financeira que atravessa o clube. Para o presidente Nélio Brant, o nível dos salários dos jogadores de futebol no Brasil aliados a campeonatos deficitários vao acabar por inviabilizar as administraçoes. ``Algo deve ser feito para evitar que cheguemos a tal situaçao e a alternativa de limitar os salários pode ser uma boa saída', diz Brant.

Quanto à reaçao dos jogadores, o presidente do Atlético acha difícil dimensionar. Reconhece, no entanto, que eles nao devem ficar muito satisfeitos, mas deseja que os jogadores compreendam a situaçao. ``A longo prazo, as vantagens serao de todos aqueles ligados ao futebol', explica ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;