Setecidades Titulo Durante dez dias
Reintegração de posse na divisa altera o trânsito em São Caetano
Da Redação
09/04/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 Processo de reintegração de posse programado para acontecer a partir de hoje na divisa entre São Caetano e a Capital, no bairro São João Clímaco, e com previsão de durar dez dias, provocará alterações no trânsito das avenidas Guido Aliberti e Almirante Delamare, além das ruas Baraldi e São Paulo.

No período das 6h às 17h30, a Prefeitura da região promoverá ação preventiva e canalizará o tráfego de veículos para apenas duas faixas de rolamento, trabalho que será coordenado em conjunto pelas secretarias municipais de Segurança, Mobilidade Urbana e Saúde, GCM (Guarda Civil Municipal), Polícia Militar e Defesa Civil.

A reintegração de posse será comandada pela Polícia Militar em conjunto habitacional localizado na Rua João Lanhoso, 241. Trata-se de desocupação de sete prédios, com número estimado de 4.200 moradores envolvidos.

De acordo com o 46º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, a desocupação é referente a processo que corre na 15ª Vara da Fazenda Pública. Para realizar a ação, serão requisitados efetivos de todos batalhões do CPC (Comando de Policiamento da Capital), CPM (Comando da Polícia Militar), além do Choque e Bombeiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;