Nacional Titulo
Ônibus tomba e 28 pessoas ficam feridas em São Paulo
Por Do Diário OnLine
Com Agências
12/10/2006 | 11:52
Compartilhar notícia


Um ônibus tombou na noite de quarta-feira na região do Parque Dom Pedro II, centro de São Paulo, deixando 28 pessoas feridas, uma em estado grave.

O ônibus, que fazia a linha 3458 (Itaim Paulista/ Parque Dom Pedro II), tombou na alça de acesso da avenida do Estado para o viaduto 25 de Março. De acordo com testemunhas, o motorista estava em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva .

Segundo os bombeiros, os feridos foram levados para os hospitais da região, alguns com fraturas e uma mulher com suspeita de traumatismo craniano.

O motorista do ônibus Pedro Graciano de Carvalho foi socorrido e depois levado ao 1º DP, na Sé, onde prestou depoimento e passou por perícia médica.

Este é o segundo acidente nesta semana com transporte coletivo em São Paulo, na terça-feira um microônibus bateu em poste na zona leste, matando uma mulher e deixando 18 pessoas feridas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;