Esportes Titulo Série A-2
De virada, Água Santa vence a Portuguesa Santista e segue invicta

No topo da tabela, time de Diadema enfrenta o Santo André na quarta-feira

Miriam Gimenes
11/02/2019 | 07:11
Compartilhar notícia


O sol forte da manhã de ontem não foi empecilho para o time do Água Santa que, de virada, venceu a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, por 2 a 1. O jogo valeu pela sexta rodada do Paulista da Série A-2. Com o resultado, o Água Santa disparou na liderança com 16 pontos, três a mais do que o segundo lugar, o Rio Claro.

O time da região começou marcando em cima mas, a primeira ameaça de gol partiu do time mandante, após Acleisson dar uma bomba em direção ao gol de Paes. Só que a Briosa só conseguiu balançar a rede aos 34 minutos, com gol de Rodriguinho.

A alegria durou até o início do segundo tempo, quando o Água Santa conseguiu empatar com Alvinho. Em seguida, Dadá marcou o segundo gol. A Portuguesa ainda teve algumas chances de empatar, mas não aproveitou. Fim de papo.

O próximo compromisso do Água Santa é na quarta-feira contra o Santo André (7º lugar) no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, às 16h.<TL> 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;