Política Titulo Santo André
Almir Cicote passa por cirurgia e deve ter alta hoje

Vereador de Sto.André foi submetido a cateterismo após sentir-se mal na terça

Por Raphael Rocha
do dgabc.com.br
09/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O vereador Almir Cicote (Avante), de Santo André, passou por cirurgia de cateterismo ontem pela manhã, no Hospital Brasil, e o procedimento foi considerado bem-sucedido pela equipe médica. O parlamentar seguia internado na UTI até o fechamento desta edição para somente acompanhamento da evolução do quadro clínico.

Cicote passou mal na terça-feira, sentindo fortes dores no peito e foi internado no complexo hospitalar. O diagnóstico foi de pico de pressão e o político passou por bateria de exames. Foi constatada necessidade de cateterismo.

A expectativa é a de que hoje Cicote tenha alta. Pelas redes sociais, o vereador agradeceu as mensagens de apoio recebidas.

“Informo a todos que foi um sucesso o procedimento de cateterismo, ao qual fui submetido. O procedimento foi realizado com tranquilidade e sem nenhuma complicação. Agora estou em repouso, aguardando avaliação médica e ansioso pela alta médica. Todas as orações, mensagens de carinho e apoio foram fundamentais. Agradeço imensamente pela preocupação e pela corrente positiva que formaram em prol da minha melhora”, disse. “Tenho certeza que muito em breve estarei de volta ao trabalho, de volta à nossa luta permanente para melhorar cada vez mais a nossa querida Santo André. Agradeço também ao carinho, sensibilidade, profissionalismo e competência de médicos e enfermeiros que estão cuidado da minha saúde. Obrigado a todos, até logo e um forte abraço.”

Na terça-feira havia expectativa de que Cicote anunciasse licença do cargo de vereador para assumir o comando do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André). Entretanto, as negociações com o governo esfriaram e a indicação não deve mais acontecer. Até porque o próprio parlamentar relatou a pessoas próximas que reviu sua intenção de migrar para o Executivo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;