Esportes Titulo
Piloto alemão morre de insolação em rali nos Emirados Árabes
Por Da AFP
02/11/2002 | 16:14
Compartilhar notícia


O piloto de motos alemão Michael Seefeldt, 36 anos, morreu na quinta-feira de insolação durante o rali Desert Challenge nos Emirados Árabes Unidos, informaram os organizadores do evento neste sábado.

“Entre os postos de controle quatro e cinco, na quinta-feira, os organizadores perderam contato com a moto de Seefeldt. Foram enviados helicópteros ao deserto para buscar o desaparecido. Na mesma quinta-feira, à noite, foi confirmado oficialmente que Seefeldt tinha morrido de insolação”, diz o comunicado.

Segundo a mesma fonte, trata-se da primeira morte em 12 anos de história do Desert Challenge, uma competição válida para a Copa do Mundo da Federação Internacional do Automóvel (FIA) e da Federação Internacional de Motociclismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;