Esportes Titulo Classificação
Copa do Brasil define mais 6 vagas nas oitavas
12/04/2012 | 00:28
Compartilhar notícia


Mais seis equipes garantiram na noite desta quarta-feira a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, juntando-se ao Palmeiras, que tinha conseguido avançar na semana passada. As vagas ficaram com Grêmio, Coritiba, Goiás, Paysandu, São Paulo e Atlético-MG - os dois últimos foram por antecipação, eliminando o jogo de volta.

 

Mesmo jogando no interior baiano, o São Paulo goleou o Bahia de Feira por 5 a 2, no Estádio Joia da Princesa, e somou a sua 11ª vitória seguida na temporada. Assim, eliminou o jogo de volta e já se garantiu nas oitavas de final, quando irá enfrentar o vencedor do confronto entre Atlético-GO e Ponte Preta.

 

O Atlético-MG viveu situação idêntica nesta quarta-feira. No Estádio do Sesi, em Manaus, o time mineiro goleou o Penarol por 5 a 0, com direito a três gols do atacante André - um deles foi de bicicleta. Assim, também conquistou a vaga antecipada, para enfrentar agora o Goiás, que eliminou o América-MG.

 

As outras quatro vagas definidas nesta quarta-feira saíram dos jogos de volta. No Estádio Olímpico, em Porto Alegre, o Grêmio confirmou o favoritismo e avançou com a vitória por 3 a 0 sobre o Ipatinga - antes, já tinha feito 1 a 0 no interior mineiro. Agora, pega o vencedor do confronto entre Fortaleza e Náutico.

 

No Estádio Couto Pereira, o Coritiba se recuperou da derrota por 1 a 0 no primeiro jogo e ganhou do ASA por 3 a 0, avançando às oitavas de final. Seu próximo adversário será o Paysandu, que eliminou o Sport em Recife, ao ganhar por 4 a 1. Enquanto isso, o Goiás bateu o América-MG por 4 a 3 e também se classificou.

 

Confira os resultados desta quarta-feira:

ABC 1 x 1 Vitória

Penarol 0 x 5 Atlético-MG

Bahia de Feira 2 x 5 São Paulo

Ceará 2 x 2 Paraná

Chapecoense 1 x 1 Cruzeiro

Remo 2 x 1 Bahia

Coritiba 3 x 0 ASA

Grêmio 3 x 0 Ipatinga

Goiás 4 x 3 América-MG

Sport 1 x 4 Paysandu




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;